索达斯,EsteéumLugarpara os tradutores deportuguêsse apresentarem e dissutirem Qual diletoseráusáUsado。
原始英语:问候,这是葡萄牙语翻译人员自我介绍并讨论将使用哪种方言的地方。
奥拉·佩索尔(OláPessoal)。Super Feliz de distar desse projeto!POSTO AJUDAR COMTRADUçãoPortuguês巴西。
奥拉,绅士!SeráumPrazer贡献!betway东盟体育apptambémPodemcontar comigo para atraduçãoemportuguêsdo brasil
OPA,EstounaáreaTambémGalera。podem contar comigo para trazermos o betway东盟体育appionic para o nossoportuguêsdo brasil。
salve salve pessoalMeu Nome EAndréLuiz,Sou Engenheiro deSoluçõesdesp。Estou pronto para ajudar natraduçãoemportuguêsdo brasil os docutsos da ionic。betway东盟体育appPodem Contar Comigo Nesse Projeto。
Oi Todo Mundo!nãoVejoa hora decomeçarmosa trabalhar neste projeto detraduçãoParapt-br!
奥拉,加勒拉!Ansioso para vere projeto acontecendo。Estou adisposiçãoParaajudar a trazertrazoutuçãoAoportuguêsdo brasil。
BOA TARDE,POSSO贡献para atragçãodeportuguêsde葡萄牙
BOA TARDE PESSOAL。tambémPossoajudar natraduçãoParaportuguêsdo Brasil。
bom dia pessoal,POSTO Ajudar A Traduzir ParaPortuguêsde葡萄牙。Mas Se for Utilizadoportuguêsdo brasilestáok para mim。
OláPessoal,Posso ajudar atraduçãoParapt-br!@loianesoutuaFã!哈哈
你好!!!很高兴为社区做出贡献!
奥拉·阿米戈斯(OláAmigos)!
欧盟Queria quevocêsoubesseque estamos prontos para ir a Crowdin。https://crowdin.com/project/betway东盟体育appionic-docs/es-pt#